Saúde

Prefeitura Municipal de Tutóia realiza entrega de kits básicos para os Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal de Tutóia através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de 133 kits (balanças e réguas) aos Agentes Comunitários de Saúde de toda cidade. O evento aconteceu durante a manhã desta sexta-feira, dia 26 de outubro, no Salão Paroquial, Centro de Tutóia.
Para os Agentes Comunitários de Saúde os kits são de grande importância para a realização de suas atividades nas localidades onde atuam. O presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Robsom Junior, agradeceu pela parceria com o prefeito de Tutóia e que a gestão só tem a ganhar em sua administração ao valorizar essa classe que é de grande importância para a população.
O secretário adjunto de saúde, Jerffersom Menezes falou sobre a importância dos kits aos agentes de saúde, onde estes equipamentos irão servir para facilitar os serviços nas localidades e agilizar o Programa de Saúde da Família.
O prefeito Romildo do Hospital ressaltou que é uma satisfação poder contribuir com a classe dos Agentes de Saúde que antes eram esquecidos por outras administrações e que agora a gestão esta pontuando as necessidades dos mesmos para poder sanar todas as suas necessidades, e que vem trabalhando no melhoramento da área da saúde de nossa cidade onde avanços já são reconhecidos pela população.

Secretário adjunto de saúde, Jerffersom Menezes

Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Robsom Junior