Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Tutóia segue promovendo recuperação e pavimentação de ruas na sede e nos povoados do município

A Prefeitura Municipal de Tutóia através da Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura estão trabalhando na recuperação de trechos das ruas na sede de Tutóia danificadas pelas erosões causadas pelo intenso trafego de carros pesados sobre o pavimento de bloquete nas principais ruas da cidade. Atualmente estão sendo recuperadas pontos das Ruas José Paulino, trecho entre a Rua Magalhães de Almeida e a Rua Alarico Cunha, e conclusão da pavimentação com bloquete na Rua Travessa Magalhães de Almeida Três. O Governo esteve vistoriando o andamento das obras da Rua Simplício Cruz, que da acesso ao porto no povoado Jardim e que em breve será inaugurada na localidade.

O prefeito Romildo do Hospital reforça que esta fazendo o possível para conseguir recursos para promover a pavimentação de mais ruas da sede e dos povoados e que a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura segue mapeando as ruas que necessitam de reparos, calçamento e recuperação.

Rua José Paulino (Bairro Barra)

Travessa Magalhães de Almeida Três (Bairro Barra)

Rua Simplício Cruz (Povoado Jardim)

Departamento Municipal de Comunicação Social