Servidor

NOTA DE ESCLARECIMENTO, Prefeitura de Tutóia vem a público informar que nunca se negou a atender o representante da categoria dos professores
A Prefeitura Municipal de Tutóia vem por meio desta, esclarecer a todos que não procede a informação divulgada pelo então presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, onde o mesmo compartilhou em diversos grupos de WhatsApp e Redes Sociais que a Prefeitura Municipal de Tutóia não havia recebido a comissão de negociação. Essa informação repassada pelo presidente do Sindicato, Elivaldo Ramos Lima é inverídica, pois a Prefeitura de Tutóia atendeu a Comissão de Negociação e se dispôs a receber um representante da categoria junto ao advogado do Sindicato para que se dê continuidade nas negociações, proposta essa negada pela Comissão de Negociação.

A Prefeitura Municipal de Tutóia comunica que irá se manifestar dentro do prazo de 48 horas contando a partir do recebimento da ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TUTÓIA entregue nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018 pela Comissão de Negociação do Sindicato dos Servidores Públicos.

Departamento Municipal de Comunicação Social

Mais em Servidor