Finanças

Prefeitura realiza pagamento dos funcionários efetivos da Saúde (SEMUS e HLMV), última folha da administração e dos 40% dos efetivos da Educação
A Prefeitura Municipal de Tutóia comunica a todos que a Secretaria Municipal de Fazenda, Patrimônio e Finanças, enviou para o Banco do Brasil a ordem de pagamento para os funcionários efetivos da Secretaria Municipal de Saúde, última folha dos efetivos da Administração, efetivos do Hospital Municipal Lucas Veras e para os 40% dos efetivos da Educação.

A Prefeitura Municipal de Tutóia lamenta pelos transtornos causados, mas informa que tal atraso se deu devido a queda dos repasses federais ocasionada pela grave crise financeira pela qual o país, estados e municípios vem passando. Mas que a equipe financeira do prefeito Romildo do Hospital vem trabalhando incansavelmente para honrar com os compromissos da Prefeitura Municipal de Tutóia.

Departamento Municipal de Comunicação Social
Fonte: Secretaria Municipal de Fazenda, Patrimônio e Finanças