Nota de esclarecimento para os Professores do Ensino Fundamental no Município

Prezados Servidores, no dia 28/12/2018 o Repasse do Fundeb somente caiu na conta da Prefeitura após às 21:00. A secretaria de Finanças fez antecipadamente todos os procedimentos de liberação dos salários, no entanto a atualização de dados do Banco do Brasil desfez os créditos nas contas. Em nenhum momento desejamos tirar o direito de qualquer Servidor, sentimos muito o que aconteceu e amanhã, apesar do banco somente funcionar internamente, vamos falar com o Gerente para liberar a Folha. Infelizmente algumas pessoas ainda insistem em dúvida da Transparência do Governo. Segue os extratos comprovando que a operação foi feita no dia 28. Inclusive com repasse ao órgão representante da classe. Como podem constatar no anexo.

Departamento Municipal de Comunicação Social
Fonte: Secretaria Municipal de Fazenda, Patrimônio e Finanças