Agricultura

Em nota, secretário municipal de agricultura familiar desmente boatos infundados espalhados por pessoas que agem de má fé contra a gestão do município

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nos últimos dias a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar deste município, tem sofrido uma série de acusações infundadas por parte do vereador Raimundo da Silva Monteiro, vulgo Raimundo Sintraf, que faz questão de divulgar maldosamente e propagar informações inverídicas com o objetivo de criar factoides a fim de difamar o governo atual.

Portanto, a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar vem a público esclarecer a respeito de tais informações no que diz respeito à execução de alguns trabalhos desenvolvidos/executados à população rural, especificamente aos agricultores familiares. O Sr. Samuel de Moura Sousa, na qualidade de secretário, deixa claro que as acusações feitas pelo mesmo, não são verídicas, embora estas sejam colhidas de alguns agricultores, como o mesmo relata.

Sabe-se que estes, que prestaram estas informações não verídicas, não estão a par do verdadeiro trabalho desenvolvido por esta Secretaria. Uma vez, que o mesmo esta sendo executado no município através de agendamento, pois, existe uma grande demanda, e que o município tem disponível um trator agrícola que esta trabalhando junto aos agricultores, desenvolvendo uma agricultura familiar mecanizada dentro do município. Agricultores estes, que por sua vez, são atendidos, não só com um trator, mas, também com assistência técnica no campo, como também ações de escoamento da produção, através dos programas sociais, como: feiras livres e programas institucionais

Nota-se, um grande desespero da oposição, ao tentar difamar a atual gestão. Que faz nada mais que atender em ambas as partes toda a população tutoiense.

Att.

Samuel Moura de Sousa