Representante do Poder Público é eleito novo presidente do CMDCA
A nova diretoria foi eleita para o biênio 2019/2020, solenidade aconteceu na tarde desta última quarta-feira (30), na sede do CMDCA/Conselho Tutelar. No mesmo evento foi empossada a nova diretoria.

Cleydivaldo Sousa, do Porto de Areia, foi eleito presidente do CMDCA por unanimidade (8 votos), compondo a chapa com a representante da sociedade civil, Adeilde Araujo como vice-presidente e o secretário do governo municipal, Humberto Ruy, como 1º secretário da chapa.

O novo presidente do CMDCA agradeceu a confiança da escolha de seu nome e falou dos primeiros passos a serem tomados como gestor. "Iremos trabalhar para garantir que os direitos da criança e do adolescente prevaleçam e sejam cumpridos, com seriedade, união e compromisso" afirmou.

Chapa eleita: Cleydivaldo Sousa (presidente), Adeilde Araujo (vice-presidente) e Humberto Ruy (1º secretário)