Cidadania

Prefeitura de Tutóia repudia o ato de vandalismo ocorrido na praça da Academia de Saúde, que fica ao lado do estádio municipal Merval do Trano

A Prefeitura Municipal de Tutóia repudia com veemência a ação de vandalismo que aconteceu na Praça da Academia de Saúde, na Rua Nazaré, ao lado do Estádio Municipal Merval do Trano, na noite da última quarta para quinta, onde foram quebrados por vândalos um poste de iluminação do ambiente de lazer.

Vandalismo é crime e na ocorrência de vandalismo ou depredações ao patrimônio público ou privado, os danos causados serão punidos pelo crime de dano tipificado no artigo 163 do Código Penal, parágrafo único e incisos. Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

A Prefeitura Municipal de Tutóia esteve trabalhando na recuperação da estrutura da Academia de Saúde, localizada na Rua da Igualdade, que foi recebida inacabada e abandonada.
Após conclusão do serviço de reforma e revitalização da estrutura que já foi disponibilizada pelo prefeito Romildo do Hospital para a pretica de esportes.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!