Servidor

Prefeito Romildo do Hospital faz pagamento dos servidores da Educação no dia 1 de fevereiro

Prefeito Romildo do Hospital autorizou ontem (01), o pagamento dos servidores efetivos e contratados da Educação, Assistência Social e da Guarda Municipal.
A equipe financeira da Prefeitura de Tutóia trabalha agora para efetivarem os pagamentos do 1/3 de férias da educação e salário dos servidores da Saúde.
O prefeito Romildo do Hospital afirma que aos poucos a sua gestão esta superando a crise em Tutóia, crise essa que vem assolando os municípios do Brasil e que os trabalhos de sua equipe financeira já vem dando ótimos resultados.

Alguns efetivos afirmaram em redes sociais que há mais de 8 anos não recebiam salário no primeiro dia útil do mês. Para o prefeito Romildo do Hospital, é necessário que a folha permaneça enxuta para que as finanças do município continuem equilibradas, evitando assim o atraso de salários dos servidores públicos do município.

Prefeitura Municipal de Tutóia. Administrando para o povo!

Mais em Servidor