Inauguração do novo prédio da Unidade Integrada Petronília Melo Araújo

Na tarde da última sexta-feira (15/02), o Prefeito Municipal de Tutóia, Romildo do Hospital, e o Secretário Municipal de Educação, Joseildon Sousa, inauguraram o novo prédio da Unidade Integrada Petronília Melo Araújo no Bairro Comum. A obra foi iniciada no ano de 2014, na gestão anterior, porém, encontrava-se inacabada, a governo do prefeito Romildo do Hospital negociou com a empresa responsável, onde foi dado um prazo para ser finalizada, sendo cumprido e entregue na data prometida para o início das aulas.

A escola conta com 6 salas de aula, mais sala de informática, leitura e um espaço moderno, propicio para a promoção do ensino e aprendizagem. “Estamos a cada dia buscando promover melhorias para a população tutoiense em todas as localidades”, afirma o prefeito Romildo.

Departamento Municipal de Comunicação Social