Infraestrutura

Prefeito Romildo do Hospital anuncia fim dos transtornos causados pelos alagamentos no trecho da MA-034, Bairro Paxicá

O prefeito Romildo do Hospital, enviou nesta semana oficio a Secretaria de Infraestrutura do Estado do Maranhão (SIMFRA), solicitando a recuperação dos trechos alagados e a implantação do sistema de escoamento de águas pluviais para sanar definitivamente os transtornos causados pelos alagamentos decorrentes das águas das chuvas em pontos específicos da rodovia estadual. A Prefeitura Municipal de Tutóia, desde o início da gestão do prefeito Romildo do Hospital, tem sido atendida sempre quando necessário pelo Governo do Maranhão sobre os pedidos feitos pelo prefeito ao secretário de estado da infraestrutura, Clayton Noleto, com o apoio do secretário adjunto de comunicação social e assuntos políticos, Ednaldo Neves.

Breve será iniciado os serviços de instalação do sistema de escoamento de águas pluviais e a recuperação do trecho onde o asfalto foi danificado devido ao acumulo de água que é prejudicial a rodovia de acesso à cidade, acabando assim com décadas de transtornos sofridos pela população, condutores e pedestres.