Cultura

Cultura: Prefeitura de Tutóia estará anunciando programação e atrações do Carnaval 2019 nesta semana

Prefeitura Municipal de Tutóia está trabalhando na organização e programação do Carnaval 2019, evento que promete ser a maior atração da região para o seguimento.
Carnaval é alegria, cultura, diversão e arte, e obedecendo estes critérios, a equipe do prefeito Romildo do Hospital está trabalhando na organização, programação e estrutura do Carnaval 2019 de Tutóia, que vem com várias atrações especiais para as 4 noites de folia na cidade, garantindo a realização do maior e melhor carnaval do litoral.
A prefeitura estará divulgando muito em breve toda a programação do Carnaval 2019 nos seus principais meios de comunicação. Foliões, fiquem atentos!

Departamento Municipal de Comunicação Social de Tutóia
decom.pmt@gmail.com