Meio ambiente

A Secretaria de Meio Ambiente comunica que esta realizando inscrição para quem deseja vender bebidas e alimentos no show do aniversário da cidade

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável vem por meio deste comunicar a todos interessados em comercializar ALIMENTOS e BEBIDAS na Festa em comemoração aos 81 ANOS DA CIDADE DE TUTÓIA que se realizará no dia 29 de Março de 2019, que compareçam à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que está localizada na Rua Magalhães de Almeida, Nº , Bairro: Barra, a partir do dia 20 de Março no horário de 08h00m ás 13h00m para realizar sua inscrição e receber sua credencial de Barracas de Vendas de Alimentos ou Bebidas.

Atenciosamente,

Ademir Damasceno Soares