Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Tutóia segue atendendo demandas de iluminação pública nos bairros e povoados

Prefeitura de Tutóia, através do Departamento de Iluminação Pública do município, segue atendendo as demandas no município.  A equipe tem feito um planejamento de acordo com as solicitações da população e gradativamente as demandas são atendidas. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, tem se empenhado em resolver a manutenção periódica da iluminação no município.  O trabalho realizado infelizmente também vem sendo prejudicado por ações de vandalismo. Caso alguém identifique algum ato de vandalismo, como quebra e retirada de lâmpadas dos postes, pedimos que faça a denúncia.

No momento a equipe está reforçando a iluminação em todo o Residencial Expedito Baquil, e nos povoados e bairros: Santa Rosa dos Tomas, Porto de Areia, Barro Duro e no São Domingos.

A Secretaria Municipal está à disposição da população e qualquer sugestão, reclamação ou denúncia deve ser encaminhada à secretaria de Obras e Infraestrutura, situada na Rua do Antigo Aeroporto, próximo à Arena Macedo. A manutenção da iluminação pública é mais um compromisso do governo do prefeito Romildo do Hospital com a população de Tutóia.

Departamento Municipal de Comunicação Social