AVISO DE CONVOCAÇÃO PROC. ADM. N.º 022/2019/CPL/PP

AVISO DE CONVOCAÇÃO

PROC. ADM. N.º 022/2019/CPL/PP

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 2019.002.022.001/PP

Tipo: MENOR PREÇO, COM ADJUDICAÇÃO POR ITEM.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, INSUMOS (FARMÁCIA BÁSICA E HOSPITALAR), MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS/INSUMOS ODONTOLÓGICOS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE LABORATÓRIO, VIDRARIAS, REAGENTES, INSUMOS E OUTRAS SUBSTÂNCIAS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TUTÓIA/MA.

A Comissão Permanente de Licitações e Pregão da Prefeitura Municipal de Tutóia/MA. CONVOCA as LICITANTES participantes para o comparecimento no dia 27/03/2019 às 09h00min, no endereço sito: a Rua Magalhães de Almeida nº 251, Bairro: Centro – Tutóia/MA, para reabertura do certame na sua fase de lances e negociações das Propostas Comerciais das licitantes classificadas.

Jeová Silva da Hora

Pregoeiro de CPL