Cidadania

Prefeitura trabalha em pontos de alagamentos da cidade e presta auxilio as famílias atingidas

Prefeito Romildo do Hospital esteve nesta segunda-feira, dia 8 de abril acompanhado de sua equipe de governo (Secretarias de Administração, Assistência Social, Comunicação, Meio Ambiente, Obras e Saúde), a entrega de cestas básicas as famílias atingidas pelos alagamentos causados pelas fortes chuvas deste inverno.

A Prefeitura Municipal também está trabalhando nos pontos de alagamentos da cidade, com bombas e carros pipas na sucção de águas em ruas que estão em estado crítico devido ao alto nível da água acumulada.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura trabalha com maquinas pesadas na abertura de canais com o objetivo de amenizar os impactos causados pela elevação do nível natural das águas das lagoas.

A Secretaria Municipal de Saúde esta em campo com médicos, técnicos e enfermeiros prestando socorro as famílias necessitadas nos locais de risco.

O prefeito Romildo do Hospital enfatiza que o governo está trabalhando de forma paliativa nesse momento nos pontos de alagamentos nos bairros Paxicá e Taboal e também está tomando atitude definitiva no bairro Barra, com implantação do sistema de escoamento de águas pluviais.

Departamento Municipal de Comunicação Social