Cidadania

Prefeitura trabalha em pontos de alagamentos da cidade e presta auxilio as famílias atingidas

Prefeito Romildo do Hospital esteve nesta segunda-feira, dia 8 de abril acompanhado de sua equipe de governo (Secretarias de Administração, Assistência Social, Comunicação, Meio Ambiente, Obras e Saúde), a entrega de cestas básicas as famílias atingidas pelos alagamentos causados pelas fortes chuvas deste inverno.

A Prefeitura Municipal também está trabalhando nos pontos de alagamentos da cidade, com bombas e carros pipas na sucção de águas em ruas que estão em estado crítico devido ao alto nível da água acumulada.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura trabalha com maquinas pesadas na abertura de canais com o objetivo de amenizar os impactos causados pela elevação do nível natural das águas das lagoas.

A Secretaria Municipal de Saúde esta em campo com médicos, técnicos e enfermeiros prestando socorro as famílias necessitadas nos locais de risco.

O prefeito Romildo do Hospital enfatiza que o governo está trabalhando de forma paliativa nesse momento nos pontos de alagamentos nos bairros Paxicá e Taboal e também está tomando atitude definitiva no bairro Barra, com implantação do sistema de escoamento de águas pluviais.

Departamento Municipal de Comunicação Social

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!