Saúde

Secretaria Municipal de Saúde segue promovendo ações que levam atendimento médico a lugares de difícil acesso

A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia segue com ações que levam atendimento médico a lugares de difícil acesso. Nesta quarta-feira (10), uma  equipe composta por um médico, enfermeiras e técnicos de enfermagem,  esteve na Ilha Grande dos Paulinos.
A ação disponibilizou para a comunidade, consultas médicas, vacinação, medição de pressão arterial e distribuiu medicamentos. O secretário adjunto de saúde, Jerfferson Menezes, afirma que esse tipo de ação causa um impacto muito positivo na comunidade, pois promove a saúde e é uma oportunidade de levar informação e orientações a comunidades mais afastadas da cidade.

Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Tutóia