Assistência Social

Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram treinamento preparativo para o cadastro do Programa Tarifa Social de contas de luz

A equipe de atendimento do CADÚNICO e Programa Bolsa Família da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Tutóia estiveram revisando os conceitos de transferências de renda em preparativos para a Campanha Tarifa Social de contas de luz, assistindo apresentações do evento de 15 Anos de Bolsa Família.

“Assinei na manhã desta quarta-feira (11), o convênio com a Cemar em parceria com a Famem e com o Governo do Estado, para dar continuidade e ampliar a inserção de famílias de baixa renda de Tutóia no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, além de outras políticas públicas das esferas estadual e municipal. Com isso asseguramos a garantia do desconto de até 65% na conta de luz das famílias inscritas no CADÚNICO em nosso município”, escreveu o prefeito Romildo do Hospital em seu perfil no Facebook.