Assistência Social

CMDCA de Tutóia convoca candidatos ao Conselho Tutelar para participarem da solenidade do lacre das urnas da Eleição 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa que o lacre das urnas para a eleição do Conselho Tutelar acontecerá na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro.  A solenidade de lacre das urnas acontecerá às 16:00 horas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tutóia convoca todos os candidatos da eleição 2019 do Conselho Tutelar para acompanhar a solenidade de lacre das 90 urnas que serão distribuídas nos 22 locais de votação.

Mais em Assistência Social