Assistência Social

CMDCA de Tutóia divulga lembrete de convocações dos candidatos que acontecerão no dia 02 e 04 de outubro
  1. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tutóia vem por meio desta publicação solicitar a convocação dos candidatos da Eleição do Conselho Tutelar 2019, que se façam presentes na reunião que acontecerá no dia 2 de outubro de 2019, às 15:00 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Nazaré, ao lado da torre da Oi. A reunião será para tratar de assuntos referentes ao processo eleitoral no dia 06 de outubro.

2. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa que o lacre das urnas para a eleição do Conselho Tutelar acontecerá na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro.  A solenidade de lacre das urnas acontecerá às 16:00 horas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tutóia convoca todos os candidatos da eleição 2019 do Conselho Tutelar para acompanhar a solenidade de lacre das 90 urnas que serão distribuídas nos 22 locais de votação.

3. O CMDCA de Tutóia comunica a todos os candidatos que foi prorrogado o prazo de inscrição dos fiscais dos respectivos candidatos para atuação no dia da eleição do Conselho Tutelar. As Inscrições dos fiscais irá até às 17 horas desta quarta-feira, dia 02 de outubro.