Servidores

DECRETO Nº. 016, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019

DECRETO Nº. 016, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019

HOMOLOGA RESULTADO DO TESTE SELETIVO DE PROVAS OBJETIVAS PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO TEMPORÁRIO DE PESSOAL DO MUNICIPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TUTÓIA, ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município de Tutoia/MA e nos termos do Edital 001/2019, etc.

CONSIDERANDO que a Prefeitura Municipal de Tutoia, Estado do Maranhão realizou no dia 29 de setembro de 2019, Teste Seletivo para o preenchimento de vagas existentes nos quatro provisórios de pessoal do Serviço Publico do Município.

CONSIDERANDO, ainda, que realizadas as provas foi dado conhecimento do seu resultado, com publicação da relação nominal dos aprovados e classificados no site www.consep-pi.com.br e no site da prefeitura (www.tutoia.ma.gov.br) no dia 04 de novembro de 2019 e no diário do Estado do Maranhão no dia 07 de novembro de 2019.

CONSIDERADO, finalmente, que não foram apresentados recursos após a publicação do resultado final.

DECRETA:

Art. 1º - Fica homologado o resultado final do final do Teste Seletivo de Provas regido pelo Edital nº 001/2019, para provimento de cargos no quadro temporário de pessoa da Prefeitura Municipal de Tutoia/MA.

Art. 2º - Os candidatos aprovados e classificados são os constantes na relação publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no dia 07 de novembro de 2019.

Art. 3º - Revogadas as disposições em contrario este Decreto entra em vigor na da de sua publicação.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito, Município de Tutoia, Estado do Maranhão, em 11 de novembro de 2019.

ROMILDO DAMASCENO SOARES

Prefeito Municipal 

Baixe o Decreto em pdf

Mais em Servidores


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!