Infraestrutura

MA-034 recebe sinalização em faixas no trecho recuperado pelo Governo do Estado a pedido do prefeito Romildo do Hospital

O governo do Maranhão, iniciou este final de semana a sinalização da MA-034, nos trechos do Bairro Paxicá e na Avenida Paulino Neves. A sinalização da via é resposta ao pedido do prefeito Romildo do Hospital ao governador Flávio Dino.
Entenda:
A pedido do prefeito de Tutóia, Romildo do Hospital, o governo do Maranhão realizou o asfaltamento do trecho da MA-034, no bairro Paxicá, afim de melhorar a trafegabilidade de cidadãos e turistas que dependem da via para chegar a Tutóia. Após o asfaltamento, foi realizado a colocação de meio fio e por fim a sinalização.
Tendo em vista, a extensão da avenida até o centro da cidade, o gestor municipal solicitou que a sinalização fosse realizada até o ponto final da Avenida Paulino Neves.

Recuperação da MA-315
Outro pedido do prefeito de Tutóia, Romildo do Hospital, atendido pelo governo do Maranhão foi a recuperação de parte da MA-315, que liga Tutóia a cidade de Paulino Neves, o pedido foi realizado tendo em vista, as comunidades que estão localizadas as margens da MA 315 e necessitam da via para ter acesso a cidade de Tutóia

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA