Saúde

Departamento Municipal de Vigilância em Saúde segue com ação de combate ao Aedes aegypti Publicada em 18/11/2017 18:31:55

Equipe de Departamento Municipal de Vigilância em Saúde está trabalhando na ação de combate ao Aedes aegypti. Agentes de Combate a Endemias estão percorrendo as ruas da cidade, fazendo vistorias e realizando um trabalho de conscientização da população, sobre a importância de combater o mosquito aedes aegypti, que é vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

O supervisor de endemias, Reinaldo Soares, ressalta a importância da participação da população no combate ao mosquito. Reinaldo Soares afirma que a equipe de agentes de combate às endemias, segue trabalhando no combate ao mosquito e que a participação da população é de extrema importância para o sucesso da ação.  A Secretaria Municipal de Saúde reforça o seu compromisso com a população e segue realizando ações e promovendo iniciativas para a promoção de uma saúde digna no município.

Saiba mais na reportagem

Fonte: SECOM