Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno faz solicitação na CAEMA Publicada em 21/11/2017 19:31:28

Prefeito Romildo Damasceno esteve na manhã desta terça-feira (21), na CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), solicitando agilidade na instalação do sistema de abastecimento de água em Tutóia. A CAEMA já realizou o trabalho de escavação, assentamento de tubo, aterro de vala e está em fase de teste para a inauguração do sistema.

Após serviços realizados pela CAEMA, para a conclusão do sistema de abastecimento de água, foi identificado que algumas ruas não tiveram os reparos adequados, causando grande transtorno à população. O Prefeito Romildo Damasceno solicitou que fossem tomadas medidas urgentes para a recuperação de pavimentação.

Romildo Damasceno, afirma que ativação do abastecimento de água é uma conquista da população, que há anos espera por essa obra, que agora está muito próxima de ser finalizada. A conclusão da instalação do sistema de abastecimento de água em Tutóia causará um impacto muito positivo na vida da população e será mais um passo em direção ao crescimento e desenvolvimento da cidade.

Fonte: SECOM