Cidadania

Assessora de Meio Ambiente de Tutóia promove campanha de conscientização sobre lixo descartado no mar Publicada em 27/11/2017 17:07:47

Assessora de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Tutóia, Marcela Ferreira, promove campanha de conscientização sobre lixo descartado no mar. Marcela Ferreira é ambientalista e faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A questão do lixo nas praias é uma situação que vem se agravando e causando impactos ao meio ambiente.  Marcela Ferreira defende que a questão da preservação do meio ambiente é uma pauta que deve preocupar a todos.  A ambientalista vem trabalhando em iniciativas que chamam a atenção para o problema.  A sua ação na conscientização para a ocorrência de lixo nos mares, foi notícia na imprensa.

Veja mais na reportagem

Fonte: SECOM