Cidadania

Assessora de Meio Ambiente de Tutóia promove campanha de conscientização sobre lixo descartado no mar

Assessora de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Tutóia, Marcela Ferreira, promove campanha de conscientização sobre lixo descartado no mar. Marcela Ferreira é ambientalista e faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A questão do lixo nas praias é uma situação que vem se agravando e causando impactos ao meio ambiente.  Marcela Ferreira defende que a questão da preservação do meio ambiente é uma pauta que deve preocupar a todos.  A ambientalista vem trabalhando em iniciativas que chamam a atenção para o problema.  A sua ação na conscientização para a ocorrência de lixo nos mares, foi notícia na imprensa.

Veja mais na reportagem

Fonte: SECOM