Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno faz solicitação de obras e recursos para o município de Tutóia Publicada em 27/11/2017 18:05:35

No último sábado (25), o prefeito Romildo Damasceno, esteve com sua comitiva, na cidade de Brejo, acompanhando as ações itinerantes do governo do estado. O governador Flávio Dino, cumpriu intensa agenda em Brejo e Santana do Maranhão. O Secretário Adjunto de Articulação Política do Governo do Maranhão, Ednaldo Neves, fez parte da comitiva.

O chefe do executivo tutoiense, ressalta que a parceria entre governo municipal e estadual é imprescindível para o desenvolvimento do munícipio e afirma que não tem dúvida que o Governo Estadual é sensível às demandas existentes em Tutóia. A cidade tem um grande potencial para o desenvolvimento e essa parceria irá contribuir significativamente para o bem-estar da população.

Romildo Damasceno entregou ao Governador um ofício com as seguintes  solicitações:  Aumento do repasse para manter o transporte do Ensino Médio; Obras do programa Mais Asfalto; Aumento do número de refeições diárias servidas no Restaurante Popular, passando de 1.000 para 1.500; Construção de uma Praça nas proximidades da Praia da Barra; Convênio com a saúde, proporcionando  mais recursos para o sistema de saúde de Tutóia; Pavimentação com bloquetes do programa Rua Digna para  povoados do município.

Fonte: SECOM