Saúde

Secretaria de Saúde de Tutóia promove ações de prevenção e combate ao mosquito causador da dengue, chikungunya e zika vírus Publicada em 30/11/2017 11:17:46

A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia, realizou na última terça-feira (27), uma caminhada pelas ruas da cidade, em alusão ao dia “D”, em combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela. A caminhada teve o objetivo conscientizar a população sobre prevenção e combate ao Aedes aegypti.

A concentração foi em frente ao Departamento Municipal de Vigilância em Saúde, às 08:00hs. A caminhada reuniu funcionários da saúde, estudantes e professores da rede pública. Antes de iniciar a caminhada foram disponibilizadas camisas alusivas à campanha contra o mosquito, além de distribuição de panfletos informativos para a população.

Veja mais na reportagem

Fonte: SECOM