Esportes

O Departamento Municipal de Esporte parabeniza o atleta Paulinho por sua participação no 5º Mundialito de Clubes de Beach Soccer Publicada em 13/12/2017 21:09:40

A Prefeitura Municipal de Tutóia, parabeniza o jogador Paulinho, por sua participação no 5º Mundialito de Clubes de Beach Soccer. O torneio realizado pela FIFA, acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro, na cidade de Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo.

Paulinho, que é atleta da Seleção Tutoiense de Beach Soccer e contemplado do programa “Bolsa Atleta”, disputa o Mundialito, defendendo o Sporting Clube de Portugal. O Técnico da Seleção Tutoiense, Giovane Sousa, comemora a convocação de Paulinho, para o Mundialito e ressalta que essa é mais uma conquista do beach soccer tutoiense e o incentivo do “Programa Bolsa Atleta” é determinante para que cada vez mais atletas possam ter oportunidades.

Fonte: SECOM

Mais em Esportes