Cultura

Réveillon de Tutóia teve atrações locais, queima de fogos e encerrou com o show de Romim Mata Publicada em 01/01/2018 17:00:17

A Festa de Réveillon de Tutóia, que aconteceu na Praia da Barra, atraiu uma multidão, que compareceu ao evento para receber 2018 com celebração. O evento iniciou com apresentação de Ribamar Rocha, na sequência, quem animou o palco foi Charles do Arrocha. Após a queima de fogos, Romim Mata, subiu ao palco. O show teve um intervalo, devido a um imprevisto na parte elétrica. Logo que o contratempo foi resolvido, o evento seguiu com sua programação e a festa foi até o amanhecer.

A Festa de Réveillon de Tutóia foi uma realização da Prefeitura Municipal, organizada pela Secretaria de Cultura, com apoio da secretaria de Turismo, Departamento Municipal de Comunicação e Departamento de Segurança Pública e Trânsito. A atuação da Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar, foi imprescindível para a garantia da segurança da festa.

 A organização da festa considera que o evento atingiu o seu objetivo. Sobre as atrações, houve a iniciativa de chamar artistas locais, para valorizar os talentos da terra. Não foram registrados incidentes em relação à segurança. Sobre o aspecto econômico, o evento tem um impacto positivo. Tivemos grande  movimentação de turistas na cidade, hospedados em pousadas  e frequentando restaurantes. No local da festa, donos de barracas e vendedores ambulantes tiveram a oportunidade de vender seus produtos.  

A Prefeitura Municipal agradece a todos que prestigiaram o Réveillon de Tutóia. O Governo Municipal segue trabalhando com empenho e dedicação na promoção da cultura e realização de festas populares da cidade.  

 

 

Fonte: SECOM 

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!