Esportes

Prefeitura de Tutóia realiza final do Campeonato Tutoiense de Futebol Publicada em 02/01/2018 01:35:01

A Prefeitura Municipal de Tutóia, através do Departamento de Esporte, com coordenação de Marcos Cesar (Mão de Onça), promoveu no último domingo (31), a final do Campeonato Tutoiense de Futebol, no Estádio Merval do Trano, entre as equipes do Botafogo e Red Bull.

Mesmo na véspera de fim de ano, centenas de torcedores e desportistas compareceram para assistir a final, onde o Red Bull venceu pelo placar de 2 a 0, consagrando-se campeão tutoiense de 2017. Uma premiação de R$ 10.000,00 foi patrocinada pela prefeitura, sendo 5.500 para o campeão, 3.500 para o vice e mil reais para os destaques da competição.

O Diretor adjunto do departamento de esporte, Mão de Onça, ressalta que a prefeitura municipal apoiou os principais campeonatos e torneios esportivos do município. O Prefeito Romildo Damasceno, afirma que apoiar o esporte, é incentivar e contribuir com o lazer de muitos jovens, e em 2018, continuará dando total apoio ao desenvolvimento do esporte no município.

Fonte: SECOM

Mais em Esportes