Cidadania

Prefeitura Municipal realiza limpeza do Ramal de Porto de Areia que está sendo utilizado irregularmente para descarte de lixo Publicada em 04/01/2018 14:04:30

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou na última quarta-feira (03), uma ação de limpeza do Ramal de Porto de Areia. O local está utilizado irregularmente para descarte de lixo. O Vereador Paulo Rogério já havia feito solicitações para limpeza do trecho, a solicitação foi atendida, entretanto continuaram depositando lixo no local.

A Secretaria de Meio Ambiente, afirma que o local está sendo regularmente fiscalizado e trabalha em uma ação de orientação e conscientização sobre descarte de resíduos no local. Após o serviço de orientação, o segundo passo, caso seja necessário, será a aplicação de multas.

O Governo Municipal segue realizando uma força tarefa para manter a cidade limpa e conta com a colaboração da população. Caso identifique algum tipo de descarte de lixo em local inapropriado, encaminhar a denúncia para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. A secretaria funciona na atual sede da Prefeitura Municipal, na Av. Paulino Neves.

Fonte: SECOM