Prefeito Romildo Damasceno inaugura obras em Santana dos Carvalhos

Na tarde da última sexta-feira (12), o prefeito Romildo Damasceno esteve em Santana dos Carvalhos, inaugurando três poços no povoado. A iniciativa faz parte do plano de ação do governo municipal, para a garantia de abastecimento básico de água.  Romildo Damasceno esteve acompanhado de sua equipe de governo e foi recebido pelos moradores, que prestigiaram o evento e agradeceram a inciativa.

Além da inauguração do poço, que vai beneficiar cerca de 90 famílias do povoado, Romildo Damasceno fez a vistoria da recuperação da estrada que liga Santana dos Carvalhos à Estiva. Ainda na ocasião, o prefeito visitou a ponte, que estava sem as mínimas condições de uso e que através da secretaria municipal de obras, recebeu os devidos reparos e agora irá facilitar o acesso ao povoado.

Romildo Damasceno ressalta que o governo municipal vem trabalhando incansavelmente para resolver problemas de muitos anos. O prefeito afirma que os desafios são muitos, pois recebeu o munícipio em péssimas condições, com um quadro de dívidas e impasses, mas se mantem firme, no objetivo de tornar o munícipio cada vez mais digno para os tutoienses. Romildo Damasceno reforça que segue empenhado no crescimento e desenvolvimento de Tutóia e que gradativamente a população vem reconhecendo esses avanços.

Fonte: SECOM