Esportes

A Prefeitura Municipal de Tutóia parabeniza o atleta Datinha pela conquista do “Troféu Mirante Esporte”

A 13ª edição do ‘Troféu Mirante Esporte’ premiou atletas que se destacaram no esporte do Maranhão em 2017. A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (25), no Teatro Arthur Azevedo, na capital maranhense. Luís Alberto do Nascimento Braga (Datinha) foi o destaque no Beach Soccer Maranhense 2017.

Datinha é atleta da seleção tutoiense, tem se destacado em campeonatos nacionais e internacionais e tem inspirado jovens com sua dedicação ao esporte. O Prefeito Romildo Damasceno parabenizou o atleta e ressaltou que esse reconhecimento é importante. Datinha tem sido exemplo de dedicação e tem inspirado jovens a seguir trabalhando na conquista de seus objetivos.

Mais em Esportes