Agricultura

Secretaria de Agricultura promove reunião para debater sobre o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Tutóia Publicada em 26/01/2018 17:29:54

A Secretaria Municipal de Agricultura Familiar promoveu uma reunião para debater a reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Tutóia. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Entre os presentes estavam presidentes de associações, representantes sindicais e membros da sociedade civil.

A reunião foi conduzida pelo assessor da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, Floriano Alves. Na composição da mesa esteveram o secretário municipal de agricultura familiar, Samuel Moura,  o representante das confederações de associações, Manoel Silva, a representante das GLEBAS, Rosário Ramos, o representante do STTR Pedro Costa, o representante do departamento comunitário, Manuelzinho, o secretário adjunto de agricultura, Flávio Carvalho e o vereador Raimundo Monteiro.

O secretário municipal de agricultura familiar, Samuel Moura, falou aos presentes sobre a importância do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Tutóia. Trata-se de uma importante iniciativa para o desenvolvimento da agricultura no município. Samuel Moura aproveitou a oportunidade para convocar os beneficiados do programa ‘Mais Sementes’, a comparecerem à Secretaria de Agricultura para a retirada das sementes.