Nota sobre o Carnaval “Tutóia Folia 2018”

A Prefeitura Municipal de Tutóia informa, que uma parceria com a iniciativa privada estava sendo organizada, no intuito de realizar o carnaval 2018, onde a prefeitura disponibilizaria a logística e a iniciativa privada entraria com os recursos financeiros.

Tal medida foi tomada após recomendação do TCE, que condena uso de recursos públicos para gastos com festividades, quando o município estiver com dificuldade em cumprir o pagamento da folha salarial.

Apesar da mobilização e engajamento de muitos empresários, não foi atingido o valor necessário para que o evento pudesse ser realizado, sendo consenso o cancelamento da festividade.

A prefeitura informa ainda, que os vendedores ambulantes que haviam pago a taxa de licenciamento, devem se dirigir ao Departamento de Tributos, para serem reembolsados.

Mais em Cultura