Cultura

Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Tutóia inicia emissão de Carteira de Trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social inicia emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).  Os interessados podem realizar o agendamento através do site ou por telefone. O prefeito Romildo Damasceno assinou convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social e ressalta que essa é mais uma ação que irá beneficiar os trabalhadores do município. A secretária do Trabalho e Assistência Social, Rosana Aquino, destaca que essa iniciativa vai facilitar o acesso a um documento importante, e que a promoção da cidadania é uma das principais metas da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social fica situada na  Avenida Paulino Neves s/n - Centro (ao lado do Restaurante Popular).

Atendimento ao Público: Das 7:30 à 13:30 de Segunda à Sexta.

Documentos necessários:

- Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)

- RG

- CPF