Cidadania

Secretaria de Turismo realiza Encontro Empresarial sobre a Rota das Emoções em parceria com o Sebrae

A Secretaria de Turismo de Tutóia segue com uma agenda voltada para o crescimento de desenvolvimento do turismo no município. Entre as iniciativas da secretaria, estão parcerias e realização de palestras e debates para discutir a qualificação e promoção do turismo. Entre os presentes estiveram empresários do segmento de receptivo, hotelaria, artesanato e gastronomia.

O encontro aconteceu na noite da última terça-feira (20), no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A gestora do Sebrae, Flávia Nadler, abordou a pauta “Na Rota do Turismo Inteligente: as estratégias de atendimento do Sebrae para 2018/2019 na Rota das Emoções". O consultor, Juscelino Pereira, apresentou o “Modelo de Excelência da Gestão  e sua aplicação na Rota das Emoções. Na ocasião, foi apresentado o novo gerente do Sebrae, da unidade de Barreirinhas, José Noleto.

O secretário de turismo, Giovani Junior, ressalta a importância da formalização e qualificação de profissionais e de prestadores de serviços turísticos. O Governo Municipal tem buscado parecerias e inciativas para a promoção do turismo sustentável. O Prefeito Romildo Damasceno destaca importância do turismo na economia do munícipio e o quanto ele pode impactar positivamente no crescimento e desenvolvimento de Tutóia.

Fonte: Departamento de Comunicação 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!