Meio ambiente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável intensifica trabalho de limpeza e manutenção das praças de Tutóia Publicada em 28/02/2018 01:52:02

A questão da limpeza pública em Tutóia tem recebido atenção especial da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Todos os dias, equipes de limpeza estão nas ruas e praças da cidade.  A iniciativa vem sendo intensificada após solicitação do prefeito Romildo Damasceno, dando continuidade ao seu plano de governo, no que refere-se ao aspecto visual da cidade.

A Prefeitura Municipal de Tutóia mantém uma força tarefa para manter a cidade limpa. A empresa responsável pela limpeza pública do município de Tutóia, vem realizando um excelente trabalho, que já tem reconhecimento da população. É notório o quanto a cidade melhorou, principalmente no quesito limpeza pública.

A coordenação da equipe de limpeza, informa que o trabalho é constante, que todos os dias a equipe está nas ruas realizando a limpeza e pede a população que colabore com o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal e não jogue lixo nas ruas e fique atento aos horários em que o caminhão do lixo faz a coleta.

Mais em Meio ambiente