Meio ambiente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente intensifica trabalho de limpeza nas praias de Tutóia

No último final de semana a maré alta trouxe uma grande quantidade de detritos orgânicos e resíduos para as áreas de praia da cidade. A equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável começou nessa segunda-feira (05) uma plano de ação para retirar esse material das praias.

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue um rigoroso plano ação para manter a cidade limpa. A empresa responsável pela limpeza pública do município de Tutóia, vem realizando um excelente trabalho, que já tem reconhecimento da população. É notório o quanto a cidade melhorou, principalmente no quesito limpeza pública.

A coordenação da equipe de limpeza, informa que o trabalho é constante, que todos os dias a equipe está nas ruas realizando a limpeza e pede a população que colabore com o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal e não jogue lixo nas ruas e fique atento aos horários em que o caminhão do lixo faz a coleta.

Mais em Meio ambiente