Infraestrutura

A operação tapa buracos, uma parceria da prefeitura municipal com o governo do estado, segue com os trabalhos na MA-034

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue trabalhando em ações de obras e infraestrutura. A questão da recuperação de estradas e acessos está entre as prioridades da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Romildo Damasceno esteve na SINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura), na capital e solicitou ao órgão, obras de recuperação de estradas. Romildo Damasceno foi recebido pelo secretário-adjunto de Manutenção de Obras Rodoviárias da Sinfra, João de Luna.

Os trabalhos já estão sendo realizados e as equipes estão trabalhando no trecho do alto Comum.  Romildo Damasceno esteve vistoriado as obras e recebeu os cumprimentos de motoristas que passavam pelo local. Muitos parabenizaram a inciativa. Romildo Damasceno afirma que investimentos em obras e infraestrutura estão sendo feitos de forma gradativa e a população já percebe os avanços.  Romildo Damasceno reforça que o governo municipal está no caminho do crescimento e desenvolvimento.