Esportes

A Prefeitura Municipal de Tutóia parabeniza o atleta Romulo Diniz por suas conquistas no Campeonato Teresinense Brazilian Jiujitsu 2018

A Prefeitura Municipal de Tutóia parabeniza o jovem atleta tutoiense, de 16 anos, Romulo Diniz, por suas conquistas no Campeonato Teresinense Brazilian Jiujitsu 2018. Romulo Diniz conquistou o primeiro lugar nas duas categorias que competiu. Que foram, categoria até 69 leve e absoluto todos os pesos. O evento aconteceu no último domingo (04), na capital piauiense.  O governo municipal segue apoiando, incentivando e promovendo o esporte tutoiense em todas as modalidades esportivas. O prefeito Romildo Damasceno reafirma o seu compromisso com o esporte e ressalta sua função de inclusão social. Crianças e adolescentes praticantes de esporte se mantem longe de drogas e violência.

Mais em Esportes