Infraestrutura

Departamento de Iluminação Pública de Tutóia segue atendendo demandas nos bairros e povoados

Equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, segue atendendo demandas da iluminação pública.  Na última quarta-feira, (07), após solicitação de moradores, o Departamento de Iluminação Pública, realizou a iluminação de pontos da Rua José Diniz no bairro Paxicá.

De acordo com técnico responsável pela iluminação pública, Leonardo Conceição, é feito um planejamento de acordo com as solicitações da população e gradativamente as demandas são atendidas. Leonardo Conceição afirma ainda, que a equipe costuma realizar rondas à noite para verificar os pontos a serem trabalhados.

O secretário de obras e infraestrutura, Maurício Meneses, ressalta que o departamento de iluminação pública, tem se empenhado em resolver o problema da iluminação pública, que o trabalho realizado tem sido prejudicado por ações de vandalismo. Maurício Meneses solicita que caso alguém identifique algum ato de vandalismo, como quebra e retirada de lâmpadas dos postes, faça a denúncia.

Maurício Meneses informa ainda que a secretaria está à disposição da população e qualquer sugestão, reclamação ou denúncia deve ser encaminhada à secretaria de Obras e Infraestrutura, situada na Rua do Antigo Aeroporto, próximo à Arena Macedo. A manutenção da iluminação pública é mais um compromisso do Prefeito Romildo Damasceno com a população de Tutóia.