Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno assina termo de adesão do Programa Internet para Todos

O Prefeito Romildo Damasceno, assinou na tarde desta segunda-feira (12), o termo de adesão do Programa Internet para Todos. A solenidade aconteceu em Brasília e teve a presença do presidente Michel Temer. Romildo Damasceno esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Agildo Teixeira.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, assinou com os prefeitos termo de adesão ao programa Internet para Todos. O programa tem o objetivo de levar banda larga a regiões e municípios sem acesso ou com acesso precário à internet. O governo federal projeta que cerca de 40 mil localidades no país serão beneficiadas pela iniciativa.

Romildo Damasceno afirma que essa inciativa trará um enorme benefício para a população tutoiense. Foi feito um planejamento estratégico de onde serão instaladas as antenas para distribuição do sinal de internet. Em breve os tutoienses poderão ter acesso a uma internet democrática e de qualidade.