Esportes

Departamento de Esporte inicia programação do aniversário da cidade com jogos comemorativos aos 80 anos de Tutóia Publicada em 26/03/2018 16:23:55

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte  realiza os jogos comemorativos dos 80 anos de Tutóia. Entre as modalidades estão: Beach Soccer masculino e feminino, Ciclismo masculino e feminino, Futsal, Vôlei, Maratona. Confira a programação.

Terça-feira (27)

Vôlei / Masculino

Horário: 07:30h  (Arena Lagartos da Savana - Bairro Cajueiro)

Beach soccer / Masculino / Feminino