Saúde

Direção do Hospital Municipal Lucas Veras esclarece dúvidas sobre o atendimento realizado na unidade Publicada em 03/04/2018 12:23:28

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue avançando nas melhorias do Hospital Lucas Veras. O hospital municipal foi recebido em péssimas condições, com vários problemas estruturais que dificultavam a qualidade no atendimento. Entre as benfeitorias já realizadas no hospital estão, a implantação da lavanderia, a instalação de aparelhos de ar condicionado, reparos nos sistemas hidráulicos e elétricos, melhoramento do piso, pintura das paredes, adequação de portas e instalação de banheiros, além de aquisição de novos equipamentos hospitalares.

Em relação aos atendimentos, o hospital municipal, tem em sua equipe, clínicos gerais, cardiologista, ortopedista, neuropsiquiatria, ginecologista, além de nutricionista e assistente social. O hospital conta ainda com exames laboratoriais (grupo sanguíneo, BHCG, dengue, colesterol, hemograma completo etc...), parasitológico de fezes, urina, diagnóstico por imagem (ultrassonografia obstétrica, abdominal total, pélvica, transvaginal), eletrocardiograma e raio x.

 

A direção do hospital tem tido uma atenção especial à farmácia hospitalar, o que tem proporcionado qualidade e eficiência nos atendimentos. Para dar um suporte ainda maior, a Farmácia Básica agora funciona próximo as dependência do hospital.     

 

Confira os atendimentos realizados no Hospital Municipal:

 

Segunda-feira: Dra. Antônia, médica clínica geral, cirurgiã e especialista em saúde mental.

Terça-feira: Dr. Paulo Rubens, cirurgião.

Quarta-feira: Dr. Isaac Ferreira, médico obstetra.

Quinta-feira : Dr. Bruno Viana, clínico geral e especialista em pediatria.

Sexta-feira: Dr Sérgio Ataide, clínico geral.

Primeiro sábado e domingo do mês: Dr. Antônio Sayd, médico clínico geral.

Segundo sábado do mês: Dr. Duailibe, médico obstetra.

Quarto domingo do mês: Dr. Duailibe médico obstetra

Dra. Patrícia, ginecologista atende três dias no mês

Dr. Gaspar, neuropsiquiatra, atende duas vezes por mês.

 

As marcações de consultas com especialistas devem ser feitas na Secretaria de Saúde, que fica situada próximo ao hospital municipal. O Prefeito Romildo Damasceno reforça o seu compromisso com a saúde e afirma que sua equipe de governo segue trabalhando na promoção de uma saúde cada vez mais digna em Tutóia.

Fonte: Departamento de Comunicação

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!