Educação

Secretaria Municipal de Educação recebe a visita de profissionais do INEPE Publicada em 13/02/2017 20:53:40

Secretaria Municipal de Educação, 13 de fevereiro de 2017.

Funcionários da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) reuniram-se na manhã do último dia 8, no auditório da SEMED com a equipe do INEPE (Instituto Nacional de Gestão Educacional e Pesquisas), para discutir a situação da educação no município e buscar melhorias na infraestrutura física e pedagógica de Tutóia. Estiveram presentes na reunião, o prefeito Romildo Damasceno, a secretária de educação Rosana Aquino, a chefe de gabinete da secretaria de educação, Lucilda Carvalho. Além de engenheiros, pedagogos, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, assessoria jurídica, representantes do legislativo e equipe Multidisciplinar local.

Um dos principais objetivos da reunião foi identificar problemas e indicar soluções. Os participantes do encontro empenharam-se em compartilhar experiências e buscar caminhos para bons resultados. O prefeito Romildo ressaltou a necessidade de facilitar processos e de dar suporte para que os profissionais da educação possam desenvolver o trabalho de forma eficiente. A secretária Rosana destacou a importância do PAR (Plano de Ações Articuladas) e reforçou o quanto a SEMED está empenhada em realizar as metas estabelecidas na educação.

Por Assessoria de Comunicação