Nota de Agradecimento do Prefeito Romildo Damasceno

Amigos e amigas, foram muitas as especulações sobre a não realização do carnaval de Tutóia, mas jamais poderíamos deixar de realizar uma festa que é marca registrada do município.

Em nossa avaliação, somos sabedores que tivemos alguns pontos negativos, mas tivemos também vários positivos. Tentamos mesclar os artistas da terra com bandas de renome regional dentro do orçamento disponível. Tivemos a preocupação maciça com a segurança dos foliões, num trabalho conjunto entre as Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal, resultando em pouquíssimas ocorrências.

Agradeço a nossa equipe de governo, a secretaria de Cultura, Comunicação, Turismo, Saúde, Trabalho e Ação Social, a todos que se envolveram direta e indiretamente na realização do carnaval de Tutóia 2017, proporcionando aos tutoienses um carnaval com segurança, alegria e organização.

Obrigado!

Romildo Damasceno