Social

Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social realiza programação em homenagem ao dia da mulher Publicada em 09/03/2017 08:53:40

A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social realizou na manhã da última quarta-feira (08/03), uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Um grande café da manhã foi oferecido a todas as mulheres e um clima de confraternização tomou de conta do ambiente. O prefeito Romildo Damasceno e outros secretários municipais também participaram do evento.

Mariana Rocha secretária municipal de trabalho e ação social aproveitou para parabenizar as mulheres. “Quero desejar a todas as mulheres, especialmente da nossa querida cidade muita saúde, muita paz e dizer a todas que vocês estão sempre de parabéns! A cada dia cresce a participação feminina e eu acredito muito no trabalho, nas atitudes e no companheirismo da mulher. Vocês são muito importantes para todos nós”, disse a secretária.

Após o café da manhã a Secretária de Trabalho e Ação Social foi surpreendida com uma pequena festa realizada pelos funcionários da Secretaria em alusão ao seu aniversário. Visivelmente emocionada a secretária agradeceu a todos os funcionários pela surpresa e manifestou sua alegria pelas muitas atividades que a secretaria vem desempenhando no município.

Fonte: Secom

Mais em Social