Obras públicas

CODEVASF cria Comitê Gestor em Tutoia Publicada em 18/04/2017 18:55:04

Na terça-feira (18/04) foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o encontro da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco). Para apresentação das ações: Brasil Sem miséria, Água para todos e Inclusão Produtiva. Vários líderes comunitários do município participaram do encontro.

A CODEVASF é uma empresa vinculada ao Ministério da Integração Nacional que visa projetos de desenvolvimento na área social. Na ocasião, foram escolhidos entre sociedade civil e poder público, os membros que irão compor o comitê municipal. Sendo escolhido em votação, o representante da Igreja Católica, Padre Claudio, para presidir o comitê gestor.

O superintendente da CODEVASF no Maranhão, Jones Braga, falou da importância da implantação do comitê gestor no município, onde classificou como sendo o primeiro passo para a aquisição de projetos importantes para contribuir com o desenvolvimento da região. Ele também ressaltou do interesse do prefeito Romildo na vinda da CODEVASF ao municipio.

O prefeito Municipal de Tutóia, Romildo Damasceno, destacou a parceria entre o município e a CODESVASF, reforçando que se empenhou diretamente na vinda da empresa, pois não tem dúvida que será mais uma parceria que juntamente com a prefeitura e sociedade civil, promoverá melhorias para Tutóia.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail