TCE visita o Municipio de Tutoia Publicada em 29/04/2017 00:30:42

Gabinete do Prefeito, 28 de abril de 2017.

Na manhã de sexta-feira (28/04), auditores e técnicos do Tribunal de Contas do Estado - TCE/MA, visitaram o Município de Tutoia, e foram recebidos na prefeitura municipal por uma comissão formada pelo prefeito Romildo Damasceno, secretários (as), procurador, controladora, assessores jurídicos e contábeis e chefes de departamento.
Com o objetivo de conhecer a nova gestão (como está organizada, cargos, portarias, departamentos, gerências, etc.) é uma pré-analise das prestações de Contas da Gestão Anterior.

A equipe do TCE-MA, ressaltou que o município de Tutóia, entre os 117 já visitados está entre os cincos (05) mais organizado desde as secretarias, setor contábeis, tributos, recursos humanos, procuradoria, controladoria e transparência, e isso só demonstrar o compromisso que o prefeito Romildo Damasceno tem com a sua gestão.

Por SECOM

Mais em Finanças